A CARPEC – Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba vem construindo a sua história, desde 1965, junto daqueles fizeram e fazem parte do seu legado: desde os cooperados fundadores, e também os novos cooperados, todos os clientes, colaboradores e parceiros assim como toda a comunidade. Assim a CARPEC cumpre os princípios básicos do cooperativismo que constituem seu alicerce, unindo pessoas e congregando metas para proporcionar à cadeia produtiva maior rentabilidade e lucratividade em suas atividades com produtos e serviços de qualidade. Nos orgulhamos em ter, há mais de 55 anos nossa imagem sempre associada aos altos padrões de qualidade tanto para os produtos por nós comercializados quanto para os serviços oferecidos por nossa equipe altamente capacitada.

A cooperativa tem sido decisiva na transformação da economia da região em que atua, sempre inovando em produtos e serviços, oferecendo condições para que o nosso cooperado e suas famílias melhorem as condições de vida, bem como a dos colaboradores e famílias também.

Dispomos de um amplo e completo portfólio de insumos agrícolas (fertilizantes, defensivos, foliares, sementes) e veterinários (medicamentos, vacinas, ferramentas, selaria, produtos para ordenhas e tanques); supermercado; fábrica de rações e suplementos minerais CARPEC; assistência técnica agronômica e veterinária.

A CARPEC – inserida na região do cerrado Mineiro- recebe, prepara, armazena e comercializa os cafés produzidos pelos produtores cooperados de toda a região. Com uma capacidade de armazenagem de cerca de 300 mil sacas de café, a cooperativa está preparada para atender desde microlotes até grandes volumes de café, prestando serviços com alta qualidade, eficiência e zelo. O resultado das atividades executadas pela CARPEC Coffee alinhado a tecnologia, está estampado em cada detalhe, desde a inovação, o preparo, até sabor do produto final, reflexo do trabalho de cada produtor.
CARPEC, completa por inteiro. Assim é a sua cooperativa.

Contatos:
PABX (34) 3851- 7222
Agrícola (34) 3851-7228
Veterinária (34) 3851-7237
Rações e suplementos Minerais (34) 3851-7297
CARPEC Coffee (34) 3851-7280

Matriz: Av. João Batista da Silva, 398 – JK – 38.840-000 Carmo do Paranaíba-MG
Unidade I : Rua Padre José Coelho, 840 – Novo Horizonte – 38.880-000 Tiros-MG

Contactar Proprietário